Música

Zeca Baleiro lança o clipe da canção "Por Minha Rua"

Com direção de Marcelo Presotto, música integra o filme filme "2"e é parceria com o uruguaio Dany Lopez

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Zeca Baleiro assina a trilha sonora do filme "2"
Zeca Baleiro assina a trilha sonora do filme "2" (Zeca Baleiro)

São Paulo - O cantor e compositor Zeca Baleiro lançou o clipe de "Por Minha Rua", em seu canal do YouTube. A canção é uma parceria de Baleiro com o uruguaio Dany Lopez feita especialmente para o filme "2" de Marcelo Presotto, que também dirige o clipe.

"Por Minha Rua" reúne imagens de Zeca e trechos de "2", pontuando o drama vivido pelos atores Barbara Riethe e Naomi Nero. Todas as trilhas do longa, que estreia em outubro no Brasil, foram criadas por Baleiro. O filme "2" vem percorrendo o circuito internacional de festivais e já ganhou prêmios nos EUA, Barcelona e Londres.

Incluída no álbum "O Amor no Caos", "Por Minha Rua" é a segunda colaboração com Dany Lopez gravada por Baleiro. Em 2017, o brasileiro dividiu os vocais com o uruguaio em “Nossa Lenda”, registrada no álbum digital “Arquivo_Duetos 2”.

"O Amor no Caos" - Vol.1 sucede "Era Domingo" (2016). Produzido por Baleiro e sua banda, à semelhança de “O Coração do Homem-Bomba” (2008) que rendeu dois volumes, "O Amor no Caos" também terá o Volume 2, que será lançando neste segundo semestre de 2019. “O volume 1 tem canções mais supostamente ‘radiofônicas’, o segundo é diferente - mais acústico, mais reflexivo e mais emocionado”, revela Zeca Baleiro, que está finalizando o Volume 2.

Assista o clipe de Por Minha Rua:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.