Cidades | Acidente

Índice de mortes no trânsito continua alto na Grande Ilha

Ontem, 8, foi lembrado o Dia Internacional do Pedestre; segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), 35 óbitos relacionados a acidentes de trânsito ocorreram no primeiro semestre deste ano, na Região Metropolitana de SL
Ismael Araújo / O Estado09/08/2019

Os números relacionados a acidentes de trânsito ocorridos na Grande Ilha, inclusive com mortes, continuam altos. Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) mostram que, durante o primeiro semestre deste ano, ocorreram 35 mortes no trânsito na Região Metropolitana de São Luís. No mesmo período do ano passado, ocorreram 47 óbitos e 50 em 2017. Há uma queda contínua, mas os números ainda são altos. No mês passado, aconteceram sete mortes desta natureza. No decorrer deste mês, já foi registrada uma morte. A vítima foi Ivan Pereira dos Santos, de 44 anos, no último dia 4, no bairro Maracanã.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte