Diversão

Sesc homenageia os pais com programação para toda a família

Separar um tempo para brincar, ler, estudar e conversar com os filhos é fundamental; o pai, é exemplo a ser seguido e é referência quanto à integridade, ética e valores

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Dia dos Pais merece diversão
Dia dos Pais merece diversão (dia dos pais)

O pai exerce um papel fundamental para o desenvolvimento emocional positivo e seguro dos filhos, os auxiliando a lidar bem com as diversas situações da vida, oferecendo apoio incondicional, conforto e proteção. E na sua agenda de comemorações não poderia faltar uma programação especial dedicada aos papais em São Luís, Itapecuru-Mirim e Caxias de hoje (9) a sábado (11) de agosto.

Muita música e descontração no almoço desta sexta-feira, dia 9, no Sesc Turismo. Iniciando o final de semana com muitas homenagens, as cantoras Nilkyzzane Melo encanta trabalhadores do comércio com um repertório animado e eclético. No domingo (11) pais e filhos podem se divertir com torneio de futebol de botão na área gramada, torneios de tênis de mesa e sinuca no salão de jogos, torneio de futsal na quadra e o melhor do samba com o grupo Junto e Misturado das 10h às 14h30.

No centro da cidade, no dia 10, é a vez de cantar o amor e a dedicação dos pais na Rua Grande com uma serenata que acontecerá das 09 às 10 horas. Muitas declarações em forma de canções e poesias sob o comando da Companhia Rosana Fernandes prometem emocionar os papais.

Em Itapecuru a comemoração acontece no sábado cultural para os pais que acontece dia 10 de agosto, das 08h às 11h. Na agenda rodas de conversas, estações esportivas, circuito recreativo e feijoada. Já no Sesc Caxias os papais recebem de presente um divertido festival de jogos de salão, atividades recreativas e feijoada no domingo (11), das 10 às 14h.

A participação ativa do pai na criação fortalece o filho para a vida individual e social, além de promover segurança, autoestima, independência e estabilidade emocional. Separar um tempo para brincar, ler, estudar e conversar com os filhos é fundamental. Você, pai, é exemplo a ser seguido e é referência quanto à integridade, ética e valores.

PROGRAMAÇÃO

SESC TURISMO
Dia 09/08/2019, das 11h às 13h30
Almoço Musical, com a Cantora Nilkyzzane Melo, no Sesc Turismo;

Dia 11/08/2019, das 10h às 14h30
Torneio de Futebol de Botão – área gramada;
Atividades Recreativas Aquáticas;
Torneio de Tênis de Mesa e Sinuca – Salão De Jogos;
Torneio de Futsal – Quadra;
Apresentação musical grupo Junto e Misturado – Praça do Sol

CENTRO
Dia 10/08/2019, das 09h às 10h
Serenata para os Pais
Local: Rua Grande

SESC ITAPECURU
Dia 10/08/2019, das 8h às 11h
Sábado Cultural “Dia dos Pais”
Rodas de conversas
Estações esportivas
Circuito recreativo
Feijoada
Local: Sesc Itapecuru

SESC CAXIAS
Dia 11/08/2019, das 10h às 14h
Festival de Jogos de Salão
Atividades Recreativas
Feijoada
Local: Prédio do Sesc – Praça Magalhães de Almeida

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.