Show

Uma história de amor que mereceu prêmio em concurso nacional

Concurso de O Boticário selecionou as 500 narrativas mais emocionantes - entre as 25 mil recebidas - para viver uma experiência única no show "Amores Acústicos", nesta quarta-feira, 7

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Fagner  e Thiago vão ao show, por causa de sua história de amor
Fagner e Thiago vão ao show, por causa de sua história de amor (Fagner e Thiago)

O amor foi a inspiração para mais de 25 mil pessoas concorrerem a pares de ingressos para uma celebração única. As histórias escolhidas – as 500 narrativas mais emocionantes – farão parte da plateia do show “Amores Acústicos”, promovido pelo Boticário nesta quarta-feira, 7. O encontro inédito de Ivete Sangalo, Silva e Jota Quest será no palco do Theatro Municipal de São Paulo.

O Boticário, que sempre falou de amor em suas diversas formas, acredita que esse sentimento pode transformar pequenas emoções do dia a dia em histórias extraordinárias, por isso eram válidas todas as formas de amor: amor-próprio, romântico, fraterno, pela natureza, pelos animais, aquilo que fala direto ao coração!

O ingresso para o espetáculo era uma história real de amor, que deveria ser inscrita na plataforma do concurso entre 13 de maio e 22 de junho. Histórias como a de Fagner Melo, jovem de Governador Nunes Freire, no Maranhão, que conheceu o grande amor de sua vida, após o fim de um relacionamento conturbado.

Embora estivesse decidido nunca mais se relacionar com alguém, o amor se encarregou de dar outro rumo para essa história. "Após um ano de solidão, procurei uma igreja, e lá conheci Thiago. Contei toda a minha vida pra ele. Depois disso, todas as noites conversávamos por mensagem, e foi quando percebi que estava apaixonado", conta Fagner Melo.

Mas ele não sabia se seria correspondido, temia o preconceito e a rejeição. Os dois chegaram a sair algumas vezes, até que o jovem conseguiu coragem para se declarar e assumir o que sentia. Para sua surpresa, mesmo relutando no começo, Thiago admitiu que também sentia o mesmo.

Porém, como os dois se conheceram durante as férias e estudavam em estados diferentes, este amor ainda precisaria vencer muitos obstáculos. E lá foram eles, corajosos, mudaram de cidade e decidiram morar juntos. Após a formatura, voltaram para sua cidade de origem e permanecem juntos até hoje, somando um total de 6 anos de muito amor e companheirismo.

A história deles é uma das vencedoras do concurso cultural promovido pelo Boticário e por isso foram convidados para assistir ao Amores Acústicos.

Os vencedores que residem fora de São Paulo tiveram os custos de viagem subsidiados. O show terá transmissão ao vivo no canal Multishow e no site da campanha: boticario.com.br/amor, hoje, 7, a partir das 20h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.