O Mundo | Ano sabático

Chris Hemsworth faz pausa na carreira para cuidar da esposa e filhos

A declaração foi dada ao podcast Men''s Health Strenght Sessions; o ator garantiu que, após o ano sabático, estará aberto para novos projetos
Estadão Conteúdo07/08/2019 às 12h04
Chris Hemsworth faz pausa na carreira para cuidar da esposa e filhosChris Hemsworth é conhecido por interpretar o deus nórdico "Thor" nos cinemas. (Divulgação)

MUNDO - Chris Hemsworth confessou que está cansado da rotina puxada de Hollywood e anunciou que fará uma pausa na carreira para cuidar mais da família.

A declaração foi dada ao podcast Men's Health Strenght Sessions na segunda-feira, 5. "Estou em casa agora, tirando os próximos seis meses para passar mais tempo com as crianças e minha esposa Só vou fazer merendas e levar e buscar na escola’, planeja.

Hemsworth e a esposa Elsa Pataky compraram uma mansão em 2014 avaliada em US$ 8 milhões (aproximadamente 30 milhões de reais). O imóvel só foi finalizado agora, mas ainda necessita de algumas pequenas reformas. Por isso, o ator não descarta ficar descansando por mais tempo. " Talvez eu tenha que estender essas férias por mais 12 meses apenas para estar lá quando ela (mansão) estiver finalizada", ironizou.

Provando que é gente como a gente, o ator admite que sentiu um certo receio após a coletiva de imprensa para a divulgação de Vingadores, em abril. "Eu pensei: 'Oh, e agora? Estou desempregado, o que vem depois?'. E então refleti: ‘Não, esse é o problema. Se você continuar olhando para frente e não se divertir agora, então você vai sentir falta disso’", contou.

Chris Hemsworth desabafa que tem trabalhado muito nos últimos anos e garante que, após o ano sabático, estará aberto para novos projetos: "Quero continuar crescendo e estou ansioso para fazer um drama em algum momento, além de algumas coisas mais simples. Comédia é fantástica. Há muita improvisação".

Sempre que pode, o ator compartilha nas redes sociais alguns momentos de diversão com as crianças.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte