Oportunidade

Ambev abre inscrição para programa de trainee com salário de R$ 6.700

Profissionais graduados entre 2017 e 2019 em qualquer curso podem concorrer à vaga; inscrições vão até o dia 1° de setembro

O Estado MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Segundo a Ambev, não existe um número de vagas pré-definidos.
Segundo a Ambev, não existe um número de vagas pré-definidos. (Trainee)

Com um salário inicial é de R$ 6.700, a Ambev abriu nesta segunda (5) as inscrições para o programa de trainee. A iniciativa visa selecionar pessoal para compor o time da empresa a partir do ano que vem. A companhia está com oportunidades nas áreas de negócios, fornecimento e tecnologia para trabalhar na cidade de São Paulo. As inscrições vão até o dia 1° de setembro.

As vagas serão oferecidas em três áreas: tecnologia e inovação; fornecimento, ligada às funções da área produtiva; e negócios, como comercial, vendas e marketing. Segundo a companhia, não há restrição à área de formação acadêmica, ou seja, formados em todos os cursos são aceitos para participar da seleção. Além disso, candidatos de todo o Brasil podem participar. Entre os requisitos técnicos, é necessário que a formação seja concluída entre dezembro de 2017 e 2019, além de conhecimentos em inglês.

Segundo a Ambev, não existe um número de vagas pré-definidos. “Não temos quantidade de vagas. A quantidade de aprovados sai pelo o que vamos encontrando no processo”, afirma o diretor de gente e gestão da Ambev, Renato Biava.

A seleção será realizada em três fases. Incialmente acontecerá um teste online de lógica e inglês. Posteriormente, um painel de negócios online, em que os candidatos têm de resolver desafios. E finalmente o processo irá se repetir, mas dessa vez presencialmente, com os candidatos sendo reunidos em diferentes locais do país. E, por fim, ocorre uma entrevista com toda a diretoria da companhia. Os escolhidos entram como funcionários efetivos, começando em janeiro de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.