Lançamento

Violet Soda se auto-rebobina no videoclipe de "Tangerine"

Banda lança música com toques poéticos e com letra em inglês

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Cena do clipe "Tangerine" da banda Violet Soda
Cena do clipe "Tangerine" da banda Violet Soda (banda violet)

SÃO PAULO- Quais seriam as discussões realmente sérias dentro de uma banda de rock? Como está difícil de concorrer com a realidade, um assunto de grandíssima relevância que surgiu entre os integrantes do Violet Soda foi: gostar ou não de tangerina? Com toques poéticos e letra em inglês, o grupo paulista de garage rock criou “Tangerine”, música que acabou ganhando novas interpretações e personificação, para além do fruto da discórdia. Esta se tornou a faixa-título do segundo EP do grupo paulista de garage rock, que vem chamando atenção desde a sua estreia, em 2018. Agora, a canção ganha um videoclipe e já pode ser conferido no canal de YouTube da banda.

Dirigido por Denis Carrion, o registro audiovisual foi feito em plano-sequência, mas todo de trás pra frente. A diferença para o áudio oficial é que no videoclipe o tempo da música está duas vezes mais rápido, criando uma sensação surreal. “Pra gerar o efeito que a gente queria, todos tivemos que fazer os movimentos ao contrário do natural, enquanto os outros atores se movimentavam normalmente, deixando tudo mais estranho ainda”, diz Karen Dió (voz e guitarra), que está à frente do Violet Soda. A banda conta ainda com Murilo Benites (guitarra), André Dea (bateria) e Tuti AC (baixo) em sua formação. “A pior parte foi que eu tive de aprender a cantar a música de trás pra frente e mais rápida, pra encaixar certinho os movimentos na versão final”, lembra.

O Violet Soda totaliza cinco videoclipes e um ao vivo, sendo o de “Tangerine” o último antes da banda pensar nos próximos passos da carreira.

Assista ao clipe

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.