Lazer

Domingo com tarde regada ao bom samba no Centro

O Samba no Casarão Colonial da Rua Afonso Pena prossegue com sua programação animada, a partir das 15h, recebendo, neste fim de semana, Argumento, Salve Simpatia, Nega Glícia, DJ Adriano Sound e a banda Maravista

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Anastácia Lia comanda a banda Salve Simpatia
Anastácia Lia comanda a banda Salve Simpatia (Anastácia Lia)

SÃO LUÍS- O samba pede passagem neste domingo, no Casarão Colonial da Rua Afonso Pena, no Centro Histórico de São Luís. A partir das 15h, o espaço receberá os grupos Argumento, Salve Simpatia, Nega Glícia, o DJ Adriano Sound e a banda Maravista, esta última pela primeira vez figurando na programação.

O samba em clima jovial terá início com a apresentação do DJ Adriano Sound, seguido da banda Maravista e do grupo Salve Simpatia, residente do Casarão Colonial e comandada pela cantora Anastácia Lia. Por volta das 20h, subirá ao palco o grupo Argumento, que carrega um dos melhores repertórios do gênero de São Luís. Logo em seguida, entrará em cena a DJ e cantora Nega Glícia, para energizar o espaço ao som de muito reggae de raiz. No total, serão oito horas de festa ininterrupta.

Segundo o produtor Ricardo Fernandes, que comanda as tardes de domingo no Casarão Colonial, o carro-chefe da proposta é a descontração, que reina absoluta do início ao término. Ele disse que o samba é o gênero que batiza o espaço, mas outros também têm vez, a exemplo do reggae.

“Nós pensamos em um clima jovial e em uma atmosfera de completo envolvimento para descontrair os fins de tarde dos domingos, atraindo público diversificado e todo mundo em busca de um domingo musical num ambiente em que passado e presente convivem em perfeita harmonia”, disse Ricardo Fernandes, nome associado à Pororoca Produções.

Serviço

O quê

Samba no Casarão Colonial

Quando

Neste domingo, às 15h

Onde

Rua Afonso Pena (Centro Histórico)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.