Cerco policial

Operação policial prende traficantes em Paço do Lumiar

Além de duas pessoas detidas, os policiais apreenderam carros, armas de fogo, droga e dinheiro; os detidos foram apresentados da delegacia daquela cidade

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

SÃO LUÍS - Duas prisões e apreensões de um veículo, arma de fogo, droga, balança de precisão, material para embalar entorpecente e a quantia de R$ 26.900,00, foi o saldo da operação Anzol de Aço realizada pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 2, em Paço do Lumiar.

Os presos foram Jonas Cantanhede Nunes, o Baiacu, e João Vitor Cantanhede Nunes. O delegado Sidney Oliveira, da delegacia local, informou que os detidos vão responder pelos crimes de tráfico de droga, lavagem de dinheiro e associação para o tráfico. Após os depoimentos, os detidos foram levados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Já na cidade de Alto Parnaíba, foi preso em cumprimento de uma ordem judicial, Adailton da Silva Santos, acusado de crime de estupro. De acordo com a polícia, a vítima, hoje adolescente, tinha nove anos quando foi violentada pela primeira vez. O detido foi encaminhado para a Unidade Prisional de Balsas.

Também nesta sexta-feira, na zona rural de Barra do Corda, foi localizado o foragido do Mato Grosso, identificado como Edimar Lopes da Silva Filho, de 26 anos. Segundo a polícia, ele é acusado de ter assassinado Joabe de Arruda Souza, de 20 anos, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, e estava escondido no Maranhão, onde teria praticado crime de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.