O melhor

Excellence Buffet é referência no estado na arte de celebrar

Atendimento de excelência, serviços de qualidade e preço competitivo são diferenciais que fazem do Excellence Buffet uma das empresas mais procuradas para a realização de festas e eventos na capital

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Espaço ao ar livre é diferencial para cerimônias especiais
Espaço ao ar livre é diferencial para cerimônias especiais

No mercado há quase 20 anos, o Excellence Buffet é referência no estado na arte de celebrar e propiciar momento de confraternização e felicidade às pessoas. Um projeto idealizado pelo empresário Antonio Oliveira, que começou na rua do Aririzal, na Cohama, e hoje dispõe de espaços maiores e bem mais estruturados, no Araçagi e no Olho d’Água.
Atender com excelência, prestar serviços de qualidade, proporcionar espaço com conforto e comodidade e preço competitivo são diferenciais que fazem do Excellence Buffet uma das empresas mais procuradas para a realização de festas e eventos na capital maranhense.

“Nosso lema é proporcionar o melhor para nossos clientes e seus convidados. Fazemos um evento como se fosse o primeiro, sempre com o cuidado de fazer o melhor e realizar o sonho das pessoas, num espaço acolhedor, no sentido de tornar aquele momento inesquecível”, disse Antonio Oliveira.

Hoje, existe o Excellence Buffet Prime, com capacidade para 500 convidados, localizado no bairro Olho d’Água, espaço amplo, climatizado e com jardim para a realização de eventos abertos. E ainda o Excellence Buffet Araçagi, com capacidade para 600 convidados.

Como empresa que está sempre inovando, o Grupo Excellence Buffet agregou novos serviços visando atender os clientes que não tem tempo de procurar em locais diferentes, buffet, decoração, pacote fotográfico, lembranças, convites, bolos, espaço para o evento. “Para facilitar a vida das pessoas, por meio de uma rede de parceiros, disponibilizamos todos esses serviços e a receptividade está nos surpreendendo”, ressaltou o empresário.

Realizando quatro eventos por semana, em média, o Excellence Buffet, recebe festas de casamento, aniversários, formaturas infantis e confraternizações de empresas. Inclusive, está construindo uma capela na unidade do Olho d’Água para casamentos, bodas e também aniversários de 15 anos.

[e-s001]Interiorização
E como inovar é uma marca do Excellence Buffet, a empresa está investindo em formaturas infantis e também está abrindo espaço para festas de formaturas de faculdades. Outra novidade é a interiorização dos serviços. “Já temos agendado para janeiro de 2020 a realização de eventos nas cidades de Axixá, Codó e Itapecuru-Mirim”, informou Antonio Oliveira, ao destacar a abertura e o potencial desse mercado fora do eixo de São Luís.

E por detrás de toda essa estrutura de espaço e serviços oferecida pelo Excellence Buffet, há uma equipe de profissionais capacitados visando atender bem e contribuir para transformar sonhos dos clientes em realidade, em felicidade.

SAIBA MAIS

O Excellence Buffet iniciou suas atividades em 2003 e hoje oferece aos clientes os dois melhores espaços para festas de São Luís e toda a região, dispondo das seguintes instalações: Excellence Buffet Prime, no Olho d’Água, com capacidade para 500 convidados; Excellence Buffet Araçagi, com capacidade para 600 convidados. É uma empresa especializada em festas e eventos, preparada para oferecer buffet completo com gastronomia requintada e tudo necessário para que seja um momento inesquecível. Oferece toda assessoria desde o planejamento até a execução de todos os serviços como, decoração com flores naturais, música, iluminação, buffet completo, convites, lembranças, pacote fotográfico com fotos pré weeding, doces, bolos e mão de obra especializada.

NÚMEROS

500 convidados, é a capacidade do espaço Excellence Buffet Prime, no Olho d’Água
600 convidados, é a capacidade do espaço Excellence Buffet Araçagi

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.