Cidades | LEITE MATERNO

Agosto Dourado reforça a importância da amamentação

Ações estão sendo realizadas na Unidade Materno Infantil do HU-UFMA; leite materno deve ser o alimento exclusivo durante os primeiros seis meses de vida; para prematuros, líquido é indispensável para o correto desenvolvimento
MONALISA BENAVENUTO / O ESTADO03/08/2019

Neste mês, a campanha Agosto Dourado promove a conscientização de mães e familiares sobre a importância do leite materno na alimentação durante os primeiros anos de vida dos bebês. Em São Luís, o tema está sendo amplamente debatido e disseminado por meio da parceria entre a Unidade Materno Infantil do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU-UFMA) e a Sociedade Maranhense de Pediatria. Na manhã de ontem (2), palestra e roda de diálogos foram promovidas na Unidade de Cuidados Intensivos Perinatais (UCIP), dedicada aos cuidados com bebês nascidos antes dos nove meses de gestação.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte