Feminicídio

Suspeito de matar mulher a facadas é preso em Turilândia

Jeremias Silva de Jesus também é suspeito de abusar sexualmente da vítima antes de matá-la

OESTADOMA.COM

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Jeremias Silva de Jesus foi preso suspeito de assassinar uma mulher em Turilândia.
Jeremias Silva de Jesus foi preso suspeito de assassinar uma mulher em Turilândia. (jeremias silva feminicídio)

TURILÂNDIA - Um homem, identificado como Jeremias Silva de Jesus, de 33 anos foi preso nessa quinta-feira (1), suspeito de ter matado a facadas uma mulher identificada como Maria Joaquina Rodrigues, de 33 anos. O feminicídio aconteceu por volta das 18h no povoado Guajará, município de Turilândia, localizado no interior do Maranhão.

De acordo com informações da polícia, Maria Joaquina foi esfaqueada e chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi encontrada seminua e a polícia investiga se a vítima teria sido abusada sexualmente por Jeremias antes de ser morta.

Ainda de acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso na residência de seu pai, localizada no centro da cidade de Turilândia. Jeremias foi encaminhado para a delegacia de Santa Helena para prestar esclarecimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.