Trânsito

Identificada vítima de um grave acidente na Avenida São Marçal

Trata-se de Renan Rubem Fonseca, que morava no Bairro de Fátima; ele colidiu em um poste e ainda bateu em uma parede

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Carro que era conduzido por Renan Rubem ficou danificado
Carro que era conduzido por Renan Rubem ficou danificado (Acidente)

SÃO LUÍS - Somente na manhã de ontem que o corpo de Renan Rubem Fonseca, de 29 anos, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, aos familiares. Ele morreu em um acidente de trânsito na noite de quarta-feira, 31, na Avenida São Marçal, no bairro Filipinho.

A polícia informou que a vítima era moradora do Bairro de Fátima. No momento do acidente, o homem estava conduzindo um veículo Corsa Classic prata, de placas NWZ-2781, na Avenida São Marçal. Nas proximidades de um colégio particular, ele perdeu o controle do carro, que capotou e colidiu em um poste de iluminação pública e só parou ao bater na parede de uma residência.

O veículo ficou destruído e foi necessário a presença do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo da vítima das ferragens. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegarem constatarem que a vítima estava morta.

Morte de idosa

Já na zona rural de Coroatá, na quarta-feira, 31, a polícia registrou uma tragédia no povoado Pau de Estopa. Uma idosa morreu após ter sua residência invadida e destruída por um ônibus que era conduzido pelo próprio filho da vítima, Antônio Lima.

Segundo a polícia, Antônio Lima, ao tentar estacionar o veículo, acabou perdendo o controle e invadiu a casa. Os escombros caíram sobre ela. Os socorristas do Samu foram acionados, mas quando chegaram a vítima já estava sem vida. Ela sofreu várias escoriações, principalmente na cabeça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.