Incidente

Teto do ginásio de associação recreativa desaba com a chuva

Apesar do incidente, cujas causas não foram esclarecidas, não houve pessoas feridas

Daniel Matos / coordenador de Reportagem

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

O telhado do Ginásio Charles Robert, da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Maranhão (APCEF/MA), desabou durante o temporal que castigou São Luís, no início da tarde de ontem. Ninguém ficou ferido.

Após os primeiros levantamen­tos, a direção da entidade declarou que iniciará o mais breve possível a recuperação da estrutura danificada.

Um vídeo com imagens dos estragos no ginásio foi divulgado em grupos de Whatsapp e logo viralizou nas redes sociais.
As imagens mostram a cobertura metálica no chão, enquanto funcionários comentam, assustados, sobre o sinistro.

Apenas uma parte do telhado permaneceu intacta. No momen­to do incidente, caía uma chuva torrencial, acompanhada de forte ventania, na capital.

Nota - APCEF/MA

No início da tarde desta segunda-feira (29), houve um incidente com o telhado do Ginásio Charles Robert, localizado na Apcef Maranhão, durante a forte chuva e ventania que atingiu a região do Calhau. Na hora do acontecimento, não tinham pessoas no local. As providências para contornar o evento já estão sendo tomadas para voltarmos as atividades praticadas no ginásio. Já temos uma equipe no local averiguando a situação para que possamos iniciar, o quanto antes, a reposição do teto.

Diretoria APCEF/MA

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.