Assassinato

Em Icatu, mulher morre a tiro ao tentar defender o namorado

Teresa de Jesus Araújo foi baleada no peito ao se colocar na frente do alvo de Albertino Cardoso dos Santos,o criminoso, que foi preso em flagrante

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23

ICATU - Teresa de Jesus Araújo, residente na capital maranhense, foi assassinada a tiro ao defender o namorado, identificado apenas como Leandro. O fato ocorreu no domingo, 28, no povoado Jacarai, zona rural de Icatu.

A polícia informou que o principal acusado, Albertino Cardoso dos Santos, foi preso em flagrante e ainda ontem encaminhado para a Unidade Prisional de Rosário. Teresa Araújo residia no Residencial Amendoeira, em São Luís.

Ela teria ficado na frente do namorado quando Albertino Cardoso fez o disparo e acabou alvejada no peito e morreu morreu no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís para ser autopsiado. Os militares prenderam o suspeito que foi apresentado na Delegacia Regional de Rosário.

Mais prisão

O delegado Sidney Oliveira, de Paço do Lumiar, prendeu, ontem, Manoel Pereira Neto em cumprimento de uma ordem judicial. Ele é acusado de ter assassinado a tiros Maycon Vilela Rodrigues durante uma briga generalizada em um bar, localizado no bairro do Tibiri, no dia 1º de setembro de 2013, no bairro do Tibiri. A vítima estava na companhia do irmão e do primo, identificados respectivamente como Marcos e Vitor Hugo Vilela.

Já o foragido do Piauí, Jefferson Lopes Monteiro, foi preso ontem no bairro Cidade Nova, em Timon. Segundo a polícia, ele estava com uma sentença condenatória pelo crime de roubo majorado de 7 anos, 7 meses e seis dias e havia fugido do presídio Major César, no Piauí.

Na cidade de João Lisboa foi detido Jean Ferreira Lima acusado de fabricar arma de fogo de forma ilegal. Em seu poder, a polícia apreendeu cinco armas de fogo, seis cartuchos deflagrados e 10 canos de metal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.