Em São Domingos do Maranhão

Policial tira a própria vida após acreditar ter matado companheira

Caso foi registrado nesse domingo (28), em São Domingos do Maranhão; policial militar foi identificado como Euclides Filho

oestadoma.com, com informações da rádio Mirante AM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Euclides Filho se suicidou com a mesma arma usada para atirar contra Rayane.
Euclides Filho se suicidou com a mesma arma usada para atirar contra Rayane. (arma)

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO – Uma tentativa de feminicídio, acabou na morte do agressor, nesse domingo (28), no município de São Domingos do Maranhão, distante 387 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, um policial militar, identificado como Euclides Filho, recorreu ao suicídio, após uma discussão calorosa com sua companheira, identificada apenas como Rayane, com quem tinha um filho.

No momento da discussão, Euclides Filho apontou uma arma e disparou um tiro contra Rayane. Ao se dar conta do que tinha feito, e acreditando que havia matado a companheira, Euclides acabou se suicidando com um tiro na própria cabeça.

Entretanto, de acordo com informações policiais, Rayane não morreu. O quadro de saúde da vítima não foi revelado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.