Geral | Em São Domingos do Maranhão

Policial tira a própria vida após acreditar ter matado companheira

Caso foi registrado nesse domingo (28), em São Domingos do Maranhão; policial militar foi identificado como Euclides Filho
oestadoma.com, com informações da rádio Mirante AM29/07/2019 às 09h12
Policial tira a própria vida após acreditar ter matado companheiraEuclides Filho se suicidou com a mesma arma usada para atirar contra Rayane. (Divulgação)

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO – Uma tentativa de feminicídio, acabou na morte do agressor, nesse domingo (28), no município de São Domingos do Maranhão, distante 387 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, um policial militar, identificado como Euclides Filho, recorreu ao suicídio, após uma discussão calorosa com sua companheira, identificada apenas como Rayane, com quem tinha um filho.

No momento da discussão, Euclides Filho apontou uma arma e disparou um tiro contra Rayane. Ao se dar conta do que tinha feito, e acreditando que havia matado a companheira, Euclides acabou se suicidando com um tiro na própria cabeça.

Entretanto, de acordo com informações policiais, Rayane não morreu. O quadro de saúde da vítima não foi revelado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte