Ação especial

Moradores da Ilhinha assistem à estreia da novela "Bom Sucesso"

Emoções do primeiro capítulo da novela das 19h da Rede Globo foram acompanhadas em praça pública

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Moradores da Ilhinha acompanham capítulo de estreia de "Bom Sucesso" em telão na praça
Moradores da Ilhinha acompanham capítulo de estreia de "Bom Sucesso" em telão na praça (Estreia da novela Bom sucesso na Ilhinha)

SÃO LUÍS - A comunidade da Ilhinha viveu um momento especial na noite desta segunda-feira, 29. As emoções da estreia da nova novela das 19h da Rede Globo, “Bom Sucesso”, foram acompanhadas pelos moradores do bairro, reunidos na praça próximo à Lagoa da Jansen.

O primeiro capítulo foi exibido de forma especial pela TV Mirante, em um telão, e a sessão teve direito a pipoca e refrigerante. A novela tem um atrativo a mais: a presença do maranhense Romulo Estrela. Ele protagoniza a trama ao lado de nomes como Grazi Massafera e Antonio Fagundes.

“Convidamos os moradores para dividirem esse momento de divertimento conosco e ficamos felizes em ver a participação e o interesse de todos”, declarou Viviane de Paula, diretora de Programação do Grupo Mirante, afirmando que a trama é interessante e pensada para prender o telespectador do começo ao fim.

A novela

A novela é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção artística de Luiz Henrique Rios. Na trama, Paloma (Grazi Massafera) leva um dia a dia corrido e nunca tem tempo para pensar nela mesma, até um exame de saúde lhe trazer uma sentença determinante: ela tem apenas seis meses de vida. A percepção da finitude lhe desperta para o presente.

Só que os exames foram trocados, e o resultado pertence a Alberto (Antonio Fagundes). Os dois se conhecem e a paixão em comum pela literatura é a semente para a construção de uma amizade capaz de abrir horizontes e dar um novo significado à vida de ambos.

A convivência entre eles e as novas experiências que protagonizam vão afetar a todos que os rodeiam, principalmente dois homens apaixonados por Paloma: Ramon (David Junior), pai de sua primogênita e o amor que ela conhece desde muito jovem, e Marcos (Romulo Estrela), filho de Alberto e uma paixão arrebatadora e inesperada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.