Lambasaia em noite de grande show na Ilha

A banda se apresenta neste sábado, às 22h, na Batuque Brasil, na Cohama

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
A banda Lambasaia
A banda Lambasaia (Lambasaia )

São Luís - A lambada está de volta e desta vez com o fenômeno Lambasaia, que se apresenta na noite deste sábado, às 22h, na Batuque Brasil (Cohama). O grupo da Bahia tem 14 anos de estrada e agora tem mais de 3,8 milhões de visualizações no Youtube, juntando o DVD e o CD completo, que estão disponíveis no canal oficial.

Sensação do verão baiano, Lambasaia emplacou a canção "Viajo Nela" como um dos hits da banda, que ganhou as rádios nos últimos meses. O motivo? Um jeito diferenciado de cantar um dos ritmos mais calientes que existem.

Na linha de frente está o cantor Léo Dumóve.. Com um gingado irreverente, roupas para lá de chamativas e músicas bastante contagiantes, a preferência pela lambada foi uma aposta e uma forma estratégica que a banda encontrou para inovar e adotar em um novo estilo no cenário musical.

Lambasaia estreou no Carnaval de Salvador deste ano puxando um trio elétrico independente e agitando foliões no circuito Barra - Ondina. Apesar do sucesso, o músico garante que a banda ainda tem muito caminho para percorrer.

Serviço

O quê

Show Lambasaia

Quando

Neste sábado, às 22h

Onde

Batuque Brasil

Ingressos: R$ 50,00

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.