Mercado imobiliário

Edifício Studio Design entregue pela Delman na Av. dos Holandeses

Novo empreendimento imobiliário de São Luís tem diferencial de inclusão de serviços, como academia, lavanderia e outros, em um mesmo espaço

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Edifício Studio Design possui 15 andares com 135 apartamentos
Edifício Studio Design possui 15 andares com 135 apartamentos (studio design)

A Delman - empresa que há 25 anos é destaque no mercado nacional da construção civil - entregou na quinta-feira (25) o seu novo empreendimento: o Edifício Studio Design, situado na Avenida dos Holandeses, quadra 27, lote 7, no bairro Calhau. No total, a construção - cujas obras duraram 35 meses - possui 15 andares e 135 apartamentos com dimensões que variam, dependendo do preço, de 27 a 45 m² que se so­mam a estacionamentos e outras áreas comuns.
Um dos diferenciais do imóvel é proporcionar, além de um espaço interno confortável a moradores com piscina e área lounge, outras comodidades como lojas, serviços de academia, spa, sauna, lavanderia, pet e fitness nas próprias instalações. Com o Studio Design, a Delman contabiliza o seu 10º empreendimento na capital maranhense em 17 anos de atuação no mercado local.
Participaram do ato de entrega da nova opção de moradia da cidade, o diretor da Delman em São Luís, Giovanni Bohana; o supervisor da empresa, Francisco Antônio Abud, além de representantes do setor de vendas e clientes que já adquiriram apartamentos ou em fase de negociação.
A O Estado, Giovanni Bohana destacou a entrega do empreendimento e o definiu como de complexa elaboração. “Para este tipo de empreendimento, nosso prazo de entrega foi ótimo. Temos, além de três níveis de subsolo, um sistema diferenciado de estacas secantes no subsolo e alta tecnologia utilizada para embarca, com uso de tecnologia QRCode”, disse.
Segundo Bohana, dois aplicativos estarão à disposição dos moradores, sendo um para controle de acesso à parte interna e outro para agendamento de serviços diferenciados. “Para o morador, estará ativo para profissionais como camareira, personal trainer, encanador, eletricista, manicure. Basta o morador marcar horário no aplicativo”, frisou.
Durante a apresentação oficial do Studio Design, foi feita menção a Themis Abreu, primeira compradora de apartamento (sala 709) no condomínio. Depois, os possíveis clientes puderam visitar os apartamentos. “Realmente, está tudo muito de bom gosto. É um presente para a nossa cidade ter um imóvel como este”, disse Herbert Moraes, empresário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.