Estilo

Celebrar é preciso: aniversários privê e exclusivos são nova moda

Villa do Vinho Bistrô é point e garante flexibilidade aos clientes na preparação da festa, sem gastar tanto e com qualidade absoluta; espaços agradáveis e satisfação garantida

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

[e-s001]O charmoso bistrô Villa do Vinho, comandado por Werther Bandeira na Av. Mário Andreazza, na Cohama, já virou point de comemorações importantes, como noivados e aniversários.

A casa é muito aconchegante e bem decorada. Tem serviço impecável e preços justos, além de amplo estoque de vinhos e uma gastronomia contemporânea com pratos saborosos, que vão do menu tradicional às dietas da moda. E o melhor, com total flexibilidade para que o cliente escolha o tipo de menu que preferir, assim como as bebidas que quiser servir. Tudo ao seu gosto, como explica o empresário Werther Bandeira, proprietário do restaurante:

“Fomos pioneiros no espaço para casamentos do tipo miniwedding, uma modalidade de festa que prima pela sofisticação para poucos convidados, para que todos possam se divertir mais e de forma intimista. E depois de firmar a Villa do Vinho como point de casamentos, também estamos com muita procura para aniversários, de pessoas das mais diversas idades e estilos. Nosso diferencial é o preço justo, flexibilidade e comodidade no auxílio ao cliente. Não impomos nada, aqui o cliente é quem define tudo da sua festa – que comida quer servir, quais bebidas, tipo de música e decoração. E aqueles que querem ajuda, temos um pool de fornecedores dos mais variados serviços de festas, prontos para atender com muita qualidade e segurança”, explica Werther Bandeira.

De banda a DJs ou cantores, a casa possui diversas opções, assim a música é outra escolha do cliente. Por todas essas facilidades, além da facilidade de decorar um espaço que já é naturalmente charmoso, a Villa do Vinho é mais que ideal para realizar aniversários.

Para grupos pequenos, há a opção da adega exclusiva, um ambiente reservado e que comporta até 12 pessoas sentadas. Já para festas maiores, a casa pode ser reservada totalmente, e comporta confortavelmente grupos entre 50 até 100 pessoas.

[e-s001]A médica Carina Vieira acabou de realizar seu aniversário de 40 anos na Villa do Vinho. Ela reuniu amigos e familiares em um jantar reservado para a data. Decoração sofisticada, bebidas finas e um menu delicioso deram um toque de exclusividade à festa.

“Para este ano, já temos diversas reservas para aniversários, inclusive de 15 anos. Muitas debutantes estão preferindo viajar para o exterior, a fazer grandes festas. Mas como se trata de uma idade muito especial, essa data não pode passar em branco; assim uma festa mais exclusiva, mas igualmente glamourosa e rica em detalhes é a melhor opção”, declara o empresário.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.