Na tela da Globo

''Bom Sucesso'' terá exibição do capítulo de estreia na Ilhinha

Em ação especial, TV Mirante exibirá primeiro capítulo da nova novela da Globo, nesta segunda, às 19h, especialmente para moradores do bairro, que assistirão em um telão, com direito a pipoca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Maranhense Romulo Estrela protagoniza a trama com Grazi Massafera
Maranhense Romulo Estrela protagoniza a trama com Grazi Massafera (Romulo Estrela)

A nova novela das 19h da Rede Globo, “Bom Sucesso”, começa nesta segunda-feira, dia 29, e o primeiro capítulo será exibido de forma especial pela TV Mirante, para os moradores da Ilhinha, na praça próximo à Lagoa da Jansen. A novela é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção artística de Luiz Henrique Rios.

Segundo Viviane de Paula, diretora de Programação do Grupo Mirante, o enredo é interessante e pensado para prender o telespectador do começo ao fim. “E já na estreia, isso será mostrado e nós vamos acompanhar por meio de um telão, com direito a pipoca e refrigerante. Convidamos os moradores para dividirem esse momento de divertimento conosco”, convidou. E a novela tem um diferencial: a presença do maranhense Romulo Estrela.

Na trama, Paloma (Grazi Massafera) leva um dia a dia corrido e nunca tem tempo para pensar nela mesma, até um exame de saúde lhe trazer uma sentença determinante: ela tem apenas seis meses de vida. A percepção da finitude lhe desperta para o presente.

“A novela fala sobre a importância de viver com a consciência de que nossos dias são finitos e únicos. É sobre saber valorizar, de forma intensa, as pequenas coisas do cotidiano, como um abraço em alguém da família, um encontro fortuito com um amigo, um pôr do sol”, define Rosane Svartman.

O diagnóstico do exame, porém, é de outra pessoa. Os exames foram trocados, e o resultado pertence a Alberto (Antonio Fagundes). Os dois se conhecem e a paixão em comum pela literatura é a semente para a construção de uma amizade capaz de abrir horizontes e dar um novo significado à vida de ambos.

A convivência entre eles e as novas experiências que protagonizam vão afetar a todos que os rodeiam, principalmente dois homens apaixonados por Paloma: Ramon (David Junior), pai de sua primogênita e o amor que ela conhece desde muito jovem, e Marcos (Romulo Estrela), filho de Alberto e uma paixão arrebatadora e inesperada.

Paloma faz Alberto redescobrir o prazer de viver no tempo que lhe resta. Já Alberto apresenta a Paloma seu mundo, repleto de histórias e novas perspectivas. “Esse encontro é uma junção de almas, e eles vão aprender, um com o outro, a olhar além de seus limites”, aponta Paulo Halm.

Luiz Henrique Rios ainda complementa sobre a vontade de fazer uma obra que se propõe a inspirar as pessoas. “A novela fala sobre uma questão que acho que falamos pouco: o valor da vida. A vida não é eterna. Queremos lembrar a importância de valorizar os pequenos momentos do dia a dia”. “Bom Sucesso” estreia nesta segunda, 29, e trata do valor da vida com uma mensagem de perseverança, fé e garra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.