Show

Show para apresentar novo single

Compositor e cantor Djalma Lúcio Ayres faz show de lançamento do seu segundo single, "Proper Time", hoje, às 21h, no pub Talkin'' Blues

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
O cantor Djalma Lúcio
O cantor Djalma Lúcio (Djalma Lúcio)

São Luís - O compositor e cantor de rock alternativo Djalma Lúcio Ayres sobe hoje, às 21h, ao palco do pub Talkin’ Blues (Cohajap) para lançar o single “Proper Time”, faixa do álbum “Elegant Ghosts”, a ser lançado em setembro. O primeiro, “Troublesome”, foi lançado nas plataformas digitais em abril e apresentado ao público no show realizado em maio. Djalma Lúcio estará acompanhado dos músicos Rodrigo Smith (guitarra), Fernando Sobrinho (bateria) e Jorge Ribeiro (baixo).

“As duas músicas que lançamos têm pegadas diferentes, mas representam bem o espírito alt-rock do álbum”, conta Djalma Lúcio, acrescentando que a escolha de “Proper Time” como segunda faixa de divulgação teve influência dos músicos da banda que o acompanha.

Ele disse que, durante os ensaios, fez um setlist em que colocava essa música logo no começo do show. “O pessoal da banda argumentou, dizendo que ela é especial e deveria ficar mais para o final, o que me fez perceber que ela seria ideal para esse segundo lançamento”, disse.

O álbum “Elegant Ghosts” terá dez faixas com letras em inglês, ou seja, experiência inédita para o ex-vocalista da banda Catarina Mina. “Nunca me imaginei compondo dessa forma. Uma série de acasos me conduziram a isso e agora quero continuar”.

O single “Proper Time” já está disponível em todas as plataformas digitais de música (Spotify, YouTube, Deezer e Tidal). Antes de apresentar as novas composições, o show vai começar com um bloco de hits locais da sua antiga banda, Catarina Mina (com músicas como Infiel e Haicai).

Duas participações especiais estão previstas. O compositor Fábio Abreu, integrante da banda maranhense Bandit, vai fazer um duo com Djalma Lúcio tocando o set inicial do show, com músicas da banda Catarina Mina. “As pessoas ainda se lembram da banda e pedem as músicas. Resolvi incluir nos shows o que venho chamando de ‘momento Catarina Mina’, para relembrar o repertório com o público que curtiu aquele período”.

Além de Fábio Abreu, o show contará com a participação de Ramirez Costa, ex-vocalista da banda de rock Página 57, que circulou vários anos pela cidade com muitos shows e público fiel. “Ramirez manda muito bem no palco e faz tempo que converso com ele sobre cantarmos algo junto. Escolhemos ‘Sweet Dreams’, do Eurythmics, e ‘Where’s my mind1, do Pixies”.

A programação do Talkin’ Blues geralmente inclui dois shows por noite. Além de Djalma Lúcio Ayres, o guitarrista Dário Ribeiro fechará o “line-up” da noite com o “Especial Rolling Stones”.

Serviço

O quê

Show de Djalma Lúcio Ayres

Quando

Hoje, às 21h

Onde

Talkin’ Blues (Cohajap)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.