Crime

Polícia procura autor de homicídio em invasão da Vila Esperança

Vítima foi o jovem João Victor da Silva, de 23 anos, que foi encontrado morto em uma quitinete na invasão Antônio Dutra, naquele bairro

Ismael Araújo

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - A polícia ainda ontem não havia identificado o acusado de ter executado João Victor da Silva, de 23 anos, na noite de quarta-feira, 24, na invasão Antônio Dutra, área da Vila Esperança.

De acordo com a polícia, o jovem foi encontrado morto em uma quitinete por populares que acionaram a polícia. O local foi isolado até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) que constataram uma marca de tiro na cabeça da vítima. Policiais da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) foram ao local do crime e colheram informações sobre o caso.

O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para a autópsia e somente na manhã desta quinta-feira, 25, foi liberado para os familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.