Criminoso

Foragido da Justiça do Piauí é localizado na cidade de Codó

Erismar Edimar Dias foi preso quando dirigia uma motocicleta sob efeito de bebida alcoólica; na delegacia foi descoberto que ele era procurado pelo crime de tráfico de droga

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Erismar Edimar Dias foi preso em Codó
Erismar Edimar Dias foi preso em Codó (Erismar)

SÃO LUÍS - O foragido da Justiça do Piauí, Erismar Edimar Dias, de 25 anos, foi preso na manhã de ontem na cidade de Codó e ainda esta semana dever ser transferido para uma unidade prisional do Piauí. Contra ele havia uma ordem de prisão em aberto, expedida pela comarca da cidade piauiense de Pio XI, pelo crime de tráfico de droga. Há informações de que ele tenha cometido ato criminoso no município de Barra do Corda.

A polícia informou que o foragido foi abordado pelos militares quando estava conduzindo uma motocicleta sob efeito de bebida alcoólica. Na delegacia ficou constatado que havia uma ordem de prisão expedido pela Justiça do Piauí.

Erismar Edimar também vai responder pelo crime de conduzir veículo em estado de embriaguez. Ele ainda vai continuar sendo investigado pois há possibilidade de ter participado de ações criminosas em Barra do Corda.

Mais prisões

Dois acusados de homicídios foram presos em menos de 24 horas no interior do estado. Um deles foi José Sérgio Conceição Oliveira, que segundo a polícia, foi preso na tarde de quarta-feira, 24, na cidade de Itaipava do Grajaú, acusado de ter assassinado a tiros José Mariano, no povoado Angico, zona rural de Grajaú, no último dia 23.

O outro detido foi Wilson da Costa de Sousa, em Bacabal. De acordo com a polícia, ele foi preso em cumprimento de uma ordem judicial pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 13 de abril deste ano, nessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.