Eleições 2022

Flávio Dino volta a admitir candidatura a presidente

Governador do Maranhão disse à Veja que seu "time é o Maranhão", mas ressaltou que "qualquer jogador fica feliz quando é convocado para a seleção brasileira"

Gilberto Léda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão.
Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão. (Flávio Dino)

O governador Flávio Dino (PCdoB) admitiu nesta semana, em entrevista à revista Veja, que "fica feliz" ao ser lembrado como provável candidato a presidente da República, em 2022.

É a primeira vez que ele admite publicamente uma possível candidatura depois de dizer que só estava brincando quando citou a pretensão, ainda no começo do ano.

"Qualquer jogador fica feliz quando é convocado para a seleção brasileira", disse, quando perguntado se havia o desejo de ser candidato. "Mas hoje meu time é o Maranhão", completou.

Antes, o comunista havia afirmado que o cenário eleitoral para a Presidência ainda está distante.

"Estou no comecinho do segundo mandato e tenho um desafio gigante, que é governar em meio à recessão econômica. Não coloco na minha frente cenários eleitorais tão distantes", declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.