Hacker

Esse pessoal será punido na forma da lei, diz Bolsonaro sobre hackers

Presidente falou sobre o tema em entrevista coletiva após participar de reunião da na Superintendência da Zona Franca de Manaus

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
(Bolsonaro)

SÃO PAULO - O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 25, que os integrantes do grupo de hackers que acessaram os seus aparelhos celulares serão "com certeza" punidos na forma da lei

Em entrevista após participar de reunião na Superintendência da Zona Franca de Manaus, o presidente voltou a dizer que não tem nada a esconder e que trata de informações estratégicas diretamente com os seus ministros e até mesmo com chefes de Estado. Ele citou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. "É um ato que fere a lei. Esse pessoal com toda a certeza será punido na forma da lei", afirmou Bolsonaro.

Mais cedo, em visita a um colégio militar em Manaus nesta quinta-feira, Bolsonaro disse que sempre tomou cuidado com as informações estratégicas. "Sempre tomei cuidado nas informações estratégicas. Essas não são passadas por telefone. Então, não estou nem um pouco preocupado se, por ventura, algo vazar do meu telefone, não vão encontrar nada que comprometa. Por exemplo, o que estamos tratando com outro Estado como a Venezuela, as questões estratégicas para o Brasil, isso é conversado pessoalmente em nosso gabinete. Perderam tempo comigo", disse Bolsonaro.

O Ministério da Justiça disse que foi informado pela Polícia Federal que aparelhos utilizados pelo presidente Bolsonaro foram alvos de ataques por hackers.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.