Construtora

Delman entrega o 10º empreendimento construído em SL

Obras foram inciadas em 2016 e Studio Design Holandeses reúne sofisticação, conforto e serviços

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Studio Design Holandeses, edifício residencial com espaços vanguardistas
Studio Design Holandeses, edifício residencial com espaços vanguardistas

Imagine um condomínio com absolutamente tudo o que alguém pode precisar inteiramente à disposição! Foi exatamente com esse propósito que a Construtora Delman deu início, em 2016, às obras do 10º empreendimento da empresa em São Luís, onde já está presente há 17 anos. Trata-se do Studio Design Holandeses, edifício residencial com espaços vanguardistas e repletos de conceitos, dentre os quais conforto, elegância, sofisticação e praticidade ganham destaque.
O prédio foi projetado com 135 apartamentos, distribuídos em 15 andares - 9 unidades por pavimento. Os apartamentos têm entre 27 e 45 metros quadrados, com cinco possibilidades de plantas diferentes. A maioria apresenta o estilo studio. Os demais contam com mais compartimentos, tendo sala e quarto separados. O amplo estacionamento ocupará 6 pavimentos, com 135 vagas para condôminos e 19 para visitantes.

Diferenciais
Os mais atraentes diferenciais do Studio Design estão nas áreas comuns compartilhadas e nos serviços de Pay Per Use e on demand. Por meio do Pay Per Use, o condômino pode pagar um valor à parte para contratar serviços exclusivos, como a limpeza completa da unidade. Entrada através de QR CODE. “Essa tendência só cresce em todo o Brasil, em especial, por causa da vida atribulada de quem passa o dia inteiro trabalhando ou fora de casa”, explica o Diretor da Delman em São Luís, Giovanni Bohana.
Com o uso de novas tecnologias, a Delman favorece benefícios à natureza e aos clientes ao projetar estruturas e serviços como o de bike, caiaque e standup paddle compartilhados. Além disso, os moradores do Studio Design terão à disposição outro serviço que facilita o dia a dia: o de lavanderia, por meio do qual será possível ter as peças de roupas sempre limpas e prontas.
A Delman promete. A Delman faz. A Delman mostra. O Studio Design Holandeses é mais um empreendimento entregue dentro do prazo, com estrutura moderna e a marca de qualidade da Delman. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.