Viagem

Imperatriz só retornou para casa na tarde de ontem

Avião do Cavalo de Aço fez varias conexões antes de desembarcar em Imperatriz

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Imperatriz inicia prepração para enfrentar o Botafogo (PB) hoje no Frei Epifânio
Imperatriz inicia prepração para enfrentar o Botafogo (PB) hoje no Frei Epifânio (imperatriz treino)

São Luís - Depois de perder para o Confiança pela 13ª rodada do Brasileirão 2019, em partida realizada domingo passado no Batistão, em Aracaju (SE), a delegação do Imperatriz retornou no início da tarde de ontem a Imperatriz.

A delegação do Imperatriz saiu segunda-feira, às 16h30 de Aracaju (SE), em voo direto para São Paulo. Da capital paulista, outro voo direto para São Luís, onde chegou, no início da madrugada de ontem. De São Luís, embarcou para Imperatriz às 12h45, com previsão de chegada ao Aeroporto prefeito Renato Moreira para as 13h45.

A equipe do Imperatriz se reapresenta hoje e trabalhará em dois períodos, academia pela manhã e Frei Epifânio à tarde, iniciando a preparação para o jogo contra o Botafogo-PB, marcado para amanhã (25), às 20h, no Frei Epifânio.

A princípio, o Imperatriz não tem qualquer problema para o jogo de amanhã, e ainda terá o retorno do meia Gabriel Caju, que não jogou contra o Confiança, porque teve de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Treze de Campina Grande.

Em análise feita pela comissão técnica do Imperatriz, mesmo com a derrota para o Confiança, o Cavalo de Aço está no páreo, porque só depende dele próprio para conquistar o primeiro objetivo, que é se classificar para as quartas de final e semifinal que define os quatro que subirão para a Série B em 2020.

O título da Série C é excelente para ficar marcado na história do clube, mas chegar à semifinal já está de bom tamanho, porque nesta fase já está na Série B. Na pior das hipóteses, o plano B, que é o de permanecer na Série C para 2020. O Imperatriz, com 18 pontos ganhos, é o 5º colocado e ainda restam cinco rodadas nesta primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C 2019, considerado o mais difícil em todos os tempos.

Depois da derrota para o Confiança, a situação do Imperatriz ficou um pouco complicada. De acordo com o site Chance de Gol, o Cavalo de Aço tem 34,1% de chances de classificação e 0,3% de probabilidade de rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.