Facção

Faccionado é preso por assassinato na Vila Cascavel

Raimundo Luís Correa, o Carioca, responde por tortura e assassinato em dezembro de 2016; vítima ainda foi enterrada em cova rasa

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - O faccionado e suspeito de realizar assassinatos e prática de tortura na área do São Raimundo, Raimundo Luís Correa, o Carioca, foi preso ontem em cumprimento de ordem judicial expedido pela 3ª Vara do Tribunal de Júri de São Luís.

Ele foi detido nessa localidade e apresentado no 15º Distrito Policial, onde prestou depoimento sobre o caso e levado logo depois para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia informou que Carioca e João da Silva, o Coroa, discutiram em um bar, no São Raimundo, na noite de Natal, 25 de dezembro de 2016, com Walter Madeira Leite Filho.

Em seguida, eles forçaram Walter Filho a entrar em um veículo e o levaram para uma área de matagal, na da Vila Cascavel. No local, a vítima foi torturada, espancada e morta a golpes de faca. O corpo foi enterrado em uma cova rasa.

Também, ontem, foi preso Jozivaldo Melo de Sousa, o Nenê Bodê, na Cidade Olímpica. A polícia informou que ele foi preso em cumprimento de ordem judicial expedido pela 2ª Vara Criminal da capital, acusado de ter assassinado a golpes de faca Jerdson Mendonça Ferreira. O crime ocorreu no dia 28 de outubro de 2011, na área da Cidade Olímpica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.