Prisão

Traficantes de drogas presos em Davinópolis e em Caxias

Em Davinópolis, a polícia flagrou dois homens vendendo droga abertamente em uma festa; prisão também no povoado Ouro, no município de Caxias

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - Acusados pela venda de entorpecentes no interior do estado, foram tirados de circulação na noite do último domingo, na cidade de Davinópolis, Regivan Gomes da Silva e Erik Soares da Conceição.

A polícia informou que um policial militar à paisana observou a dupla vendendo droga livremente em um evento e ao serem revistados, os policiais encontraram vários papelotes de cocaína, crack e maconha e uma quantia em dinheiro.

Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Imperatriz onde tomaram foram autuados. A polícia continua investigando esse caso para identificar os outros envolvidos nessa ação criminosa que estão agindo na Região Tocantina.

Mais prisões

Também foram presos por tráfico de drogas o casal Adayton Oliveira da Silva, de 20 anos, e Michelle Cristina Martins de Moura, de 39 anos, no povoado Ouro, zona rural de Caxias. Com ele, a polícia apreendeu dinheiro e trouxinhas de maconhas prontas para serem comercializadas.

Na cidade de Lagoa Grande foi preso em cumprimento de uma ordem judicial, Fábio Vieira da Silva, o Marçal. A polícia informou que ele, em companhia de mais dois criminosos, teria invadido uma residência de uma idosa, de 73 anos, no dia 19 de abril deste ano e tentou enforcar a vítima. O detido foi encaminhado ontem para a Unidade Prisional de Pedreiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.