Homicida

Suspeito de assassinato é preso em Presidente Dutra

Márcio Morais Fonseca foi preso e encaminhado ao presídio pela morte de Raifran Silva Matos, que foi achado morto na BR-225, naquela cidade

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

PRESIDENTE DUTRA - A polícia encaminhou, ontem, Márcio Morais Fonseca para a Unidade Prisional de Presidente Dutra. Ele foi preso no último domingo acusado de ter assassinado Raifran Silva Matos.

O caso estava sendo investigado pela delegacia da Cidade. A polícia informou que o corpo da vítima foi achado no último dia 20 com sinais de violência nas proximidades de um estabelecimento comercial, localizado na BR 225, em Presidente Dutra.

A polícia, por meio de testemunhas e imagens desse ponto comercial, conseguiu identificar Márcio Morais como o principal acusado do assassinato. Foi pedido a ordem de prisão ao Poder Judiciário em desfavor desse criminoso e a polícia cumpriu no domingo, 21.

Rápida

Loja de informática assaltada

Segundo a polícia, uma loja de informática, no bairro do São Francisco, foi assaltada por dois criminosos na tarde ontem e fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas. O prejuízo do ponto comercial está avaliando em torno de R$ 100 mil e o caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.