Campeonato Brasileiro

Sampaio destaca fator confiança para batalhar por mais três pontos na Série C

Equipe Tricolor fará o último treino na tarde desta terça-feira (23), no CT José Carlos Macieira, às 15h30

Divulgação / Sampaio Corrêa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Nesta quarta-feira (24), a delegação seguirá logo cedo para Fortaleza.
Nesta quarta-feira (24), a delegação seguirá logo cedo para Fortaleza. (Lucas Huck)

SÃO LUÍS - Invicto atuando com a camisa boliviana, já foram três jogos e três vitórias, Lucas Hulk estreou no duelo fora de casa contra o Botafogo/PB, e espera manter o retrospecto positivo jogando em Fortaleza: “Estamos encarando todo jogo como uma decisão, como tem que ser. Fico feliz com essa sequência de bons resultados, que trazem confiança e ainda mais motivação para ir tentar buscar os três pontos na próxima rodada”, afirmou o volante Tricolor.

Leia também:

Sampaio Corrêa bate o Santa Cruz no Castelão e assume liderança do Grupo 1 da Série C

Liga O Estado: Imperatriz na Série C, mudanças no Sampaio e Campeonato Brasileiro

Hulk reconhece a qualidade do adversário, e acredita que será um confronto aberto na Arena Castelão: “Sabemos que vai ser uma partida complicada. Eles vão jogar em seus domínios e irão querer propor o jogo. Então, acredito que teremos espaços, e vamos a campo para batalhar pelo resultado até o fim”, frisou.

A equipe Tricolor fará o último treino na tarde desta terça-feira (23), no CT José Carlos Macieira, às 15h30. Nesta quarta-feira (24), a delegação seguirá logo cedo para Fortaleza, onde ainda realizará a última atividade antes da partida, no período da tarde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.