Drogas

Polícia investiga se adolescente morreu por overdose

A menor, de 16 anos, foi levada para o Socorrão I, mas não resistiu; resultados de exames sairão esta semana

Daniel Matos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

A equipe da Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) está investigando a morte de uma adolescente de 16 anos, ocorrida na madrugada de ontem, em São Luís. Existe a possibilidade de o óbito ter sido em decorrência de overdose.

A polícia informou que a adolescente ainda chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro, na noite de sábado, mas morreu nas primeiras horas de domingo.

O corpo da menor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e, em seguida, liberado para os familiares. Há suspeita de que a morte foi causada por overdose. A polícia informou que está aguardado o resultado dos exames periciais, que devem ficar prontos esta semana.

Achado

Na manhã de domingo, 21, populares acharam um corpo do sexo masculino com sinais de violência na descida da Praia do Cacau, em Imperatriz. A polícia foi comunicada e os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) foram acionados para fazer levantamentos no local.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz e até o começo da noite estava sem identificação. Populares disseram que na noite de sábado, 20, houve barulho de tiros no local. A Polícia Civil está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.