Cidades | VAQUINHA on line

Maranhense pede apoio para ir a evento na Suiça

Rogério Cardoso foi um dos 20 brasileiros selecionados para a Semana de Física de Língua Portuguesa, realizado no Centro Europeu de Energia Nuclear, e criou Vaquinha Online para arrecadar valor da viagem
MONALISA BENAVENUTO / O ESTADO22/07/2019

O professor de Ensino Médio de Pinheiro, interior do Maranhão, Rogério Cardoso, está entre os 20 docentes brasileiros, selecionados, em todas as regiões do país, para integrar a Semana de Física de Língua Portuguesa do Centro Europeu de Energia Nuclear (CERN), que será realizada de 29 de agosto a 8 de setembro, na Suíça. Os brasileiros participarão, junto com professores de escolas secundárias portuguesas, de aulas de Física de Partículas, sessões experimentais e visitas aos laboratórios do CERN, na Suíça. Na corrida para arrecadar a quantia necessária para custear a viagem à Europa, o educador maranhense abriu uma Vaquinha Online e busca apoio da população.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte