Cidades | FÉRIAS SEGURAS

PRF mantém intensificadas ações durante período de férias

Infrações de trânsito, como excesso de velocidade e desuso dos dispositivos de segurança em veículos, são foco da Operação Férias Escolares; condições de estradas também requer atenção de motoristas
MONALISA BENAVENUTO / O ESTADO20/07/2019

As viagens de carro são alternativas de lazer muito adotadas nos dias de folga e no período de férias escolares. Para oferecer maior segurança aos motoristas e passageiros de veículos nas estradas do Maranhão, a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) tem reforçado as ações de fiscalização em todo o estado. O foco das atividades tem sido infrações como excesso de velocidade, não uso dos faróis e dispositivos de segurança, como cinto e assentos especiais para crianças. Além disso, a corporação tem dedicado atenção às orientações aos condutores, principalmente sobre as condições das rodovias maranhenses. O resultado tem sido visto na redução de acidentes, em especial aqueles de maior gravidade.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte