Neste sábado

Antônio de Hollanda faz show em São Luís

Guitarrista é atração neste sábado, às 16h, na Casa d'' Arte, na Raposa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Antônio de Hollanda é atração neste fim de semana
Antônio de Hollanda é atração neste fim de semana (Antonio de Hollanda)

SÃO LUÍS- O cantor, compositor e guitarrista pernambucano Antônio de Hollanda apresenta-se, neste sábado, às 16h, como parte da programação em comemoração aos cinco anos do Casa D’Arte Centro de Cultura, no município de Raposa.

Desde criança, Antônio de Hollanda esteve sempre presente em rodas de violão da família, originária de Barreiros, zona da Mata Sul de Pernambuco, onde aprendeu a tocar o instrumento com o seu pai e seu tio.

Em 2011, ele mudou-se para a Espanha, onde estudou a música flamenca que abriu uma nova dimensão do violão para o artista. Em Segovia (Espanha), realizou diversos shows solo e também em parceria com o músico espanhol José Escudero e a dançarina argentina Gisela Zaid. O artista trabalhou, ainda, com trilha sonora para teatro, vídeoarte, cinema e documentários.

Antônio de Hollanda também é arteterapeuta e facilita oficinas de música em uma instituição de Saúde Mental no Recife. O músico apresentará seu trabalho autoral em formato solo, com voz, violão e pedais eletrônicos, onde faz uma fusão entre a música nordestina, o rock e a world music.


Serviço

O quê

Show de Antônio de Hollanda

Quando

Neste sábado, às 16h

Onde

Casa D’Arte Centro de Cultura (Raposa)

Informações: (98) 99974-9366 / 98160-9188

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.