Corrida

Música para embalar a Corrida São Luís

Prova, uma iniciativa do Grupo Mirante, terá uma playlist exclusiva, com músicas que poderão ser acessadas via plataforma Spotify

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
(Mulher de fones de ouvido)

São Luís - A oitava edição da Corrida São Luís, que acontecerá no domingo, dia 21, com largada e chegada no Golden Shopping Calhau, será embalada por muita música. Entre outros atrativos, o evento ganhou uma playlist exclusiva, com duração de 2 horas e 36 minutos. As músicas poderão ser acessadas via spotify e ouvidas durante ou depois da corrida.
Segundo Gustavo Santana, gerente de Comunicação do Grupo Mirante, são, principalmente, sucessos internacionais como as canções “Last Nite” (Strokes/Is this it), “No one knows” (Queens of the stone ages / Songs for the deaf), “Sex on Fire” (Kibngs of Leon / Only by The Night) e “Celebrity Skin” (Hole / Celebrity Skin), entre outras.

“As músicas foram selecionadas por uma equipe de profissionais do Grupo Mirante e são títulos atuais e que agradam bastante quem pratica esportes. São músicas que combinam com esse espírito alto astral da corrida”, disse Gustavo Santana.

Esta é a primeira vez que a Corrida São Luís ganha uma playlist. Além disso, conforme Gustavo Santana, haverá uma ação “instagramável”, com painel fotográfico simulando a chegada para que qualquer pessoa possa fotografar. “Nós estamos produzindo ainda GIFs personalizados da corrida para que as pessoas possam brincar com as fotos que tirarem”, complementou Gustavo Santana.

A prova tem duas quilometragens (de 5 km e 10 km). No local da concentração, será montada uma grande estrutura, que oferecerá total segurança e conforto aos participantes, com tendas de hidratação, frutas e atendimento médico. Ao fim da prova, todos os corredores receberão medalhas e os três primeiros colocados (masculino e feminino) receberão troféus e prêmios em dinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.