Pós-Graduação

UNDB sediará dois cursos de extensão a partir de amanhã

Nesta sexta-feira e sábado acontece o curso "Design Thinking e Jornada do Cliente"; na próxima semana, será a vez de "Formação de Preço com Foco em Branding"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Felipe Ladeira ministrará curso amanhã e sábado, na UNDB
Felipe Ladeira ministrará curso amanhã e sábado, na UNDB

SÃO LUÍS - O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente da UNDB Centro Universitário está oferendo dois cursos de atualização para o mercado com professores de altíssimo nível. Nesta sexta-feira, 19, e sábado, 20, às 19h, acontece o curso “Design Thinking e Jornada do Cliente”, que será ministrado pelo professor mestre Felipe Ladeira, diretor da Agência Quadrante.

Já na próxima sexta-feira, 26, e sábado, 27, no mesmo horário, será a vez do curso “Formação de Preço com Foco em Branding” a ser ministrado pelo professor mestre Jarbas Campelo, pesquisador de Economia Criativa.

Os dois cursos serão realizados na sede da UNDB, no Renascença II, sob a coordenação do professor mestre Fernando Coelho. O link com informações e acesso para inscrição é: https://www.eventbrite.com.br/e/cursos-de-extensao-undb-tickets-61239675518

Jarbas Campelo, pesquisador de Economia Criativa
Jarbas Campelo, pesquisador de Economia Criativa

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.