Caldeirão

Para lotar o Castelão!

Os ingressos estão à venda para Sampaio Corrêa x Santa Cruz, quinta-feira (18), às 20h, no Estádio Castelão, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, que pode render ao time maranhense liderança do grupo A

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Sampaio espera casa lotada contra o Santa Cruz
Sampaio espera casa lotada contra o Santa Cruz (sam torcida)

São Luís - Já estão à venda os ingressos para Sampaio Corrêa x Santa Cruz, amanhã (18), às 20h, no Estádio Castelão, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Embalado pelas duas vitórias seguidas, o Tricolor poderá assumir a liderança do Grupo A e jogar pressão para cima dos concorrentes.

O valor do ingresso para o setor promocional custa R$ 20,00, assim como os bilhetes para o setor 2. As cadeiras cobertas custam R$ 50,00.

O Sampaio Corrêa deve ter um número significativo de torcedores para este jogo, porque na rodada passada quem comprou ingresso para o setor 1 ganhou outro para este jogo.

Os ingressos de meia-entrada e inteira estão sendo comercializados de forma simultânea. Os bilhetes podem ser encontrados de forma inicial no Lojão Torra Torra - Magalhães de Almeida e Loja o Torcedor - Shopping da Ilha.

O desafio para a torcida tricolor já está lançado: lotar as dependências do gigante do Outeiro da Cruz e empurrar a Bolívia Querida a mais um resultado positivo. União total pelo acesso.
Com 21 pontos, o Sampaio Corrêa segue no G-4 e tem o próximo compromisso novamente no Castelão.

O Tricolor soma o mesmo número de pontos do Confiança, 21, pontos, segundo colocado, mas com desvantagem no saldo de gols: 3 x 1.

Com a derrota do Ferroviário para o Náutico por 1 x 0, o Sampaio Corrêa, agora, está a dois pontos de distância do líder isolado Ferrim.

De acordo com o site Chance de Gol, faltando seis rodadas para terminar a fase classificatória, o Sampaio Corrêa tem 66,6% de chance de classificação para as oitavas de final da Série C e quase zero de rebaixamento.

Na edição do ano passado da Série C, o Botafogo (PB) se classificou em quarto lugar com 26 pontos. O Sampaio Corrêa ainda disputará 18 pontos.

No primeiro turno, Sampaio Corrêa e Santa Cruz empataram por 3 x 3, em Recife.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.