Mercado de animais

Região tocantina terá a 1ª Feira Pet de Imperatriz

Evento visa mostrar tendências, aquecer o setor, transformando-se em excelente lugar para prospecção de negócios

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24

Com o objetivo de mostrar tendências e acompanhando o crescimento do mercado de animais - como cães, que estão presentes em 65 milhões de domicílios brasileiros (44,3%), e gatos em 17,7% dos lares, segundo dados do IBGE - a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz e Ativa Consultoria anunciam para o período de 20 a 22 de setembro a realização da 1ª Feira Pet de Imperatriz, no Imperial Shopping.

O evento contará com uma vasta programação para quem cria, gosta ou deseja criar animais. A feira terá workshop sobre adestramento, defile pet, apresentações de cães adestrados, lançamentos de produtos de beleza e saúde, além de exposições de produtos e serviços pets, incluindo alimentação, moda e estética.

O maior evento pet da região visa mostrar tendências, aquecer o setor, transformando-se em excelente lugar para prospecção de negócios e rede de relacionamento, com área de exposição que contará com vários fornecedores.

A 1ª Feira Pet de Imperatriz será realizada buscando mostrar o quanto o setor cresce em nível regional. As empresas que vendem produtos para os animais registram crescimento expressivo. As rações são os principais, com vários distribuidores das principais marcas na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.