Cerco

Polícia prende três por tráfico de entorpecente em Imperatriz

Operação policial foi realizada no fim de semana e os acusados foram apresentados na central de flagrantes, onde foram autuados e encaminhados para o presídio

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Henrique, Weslley e Fábio Oliveira presos com droga em Imperatriz
Henrique, Weslley e Fábio Oliveira presos com droga em Imperatriz (Traficantes)

IMPERATRIZ - Um trio criminoso, acusado de comercializar droga na região central da cidade de Imperatriz, foi preso durante um cerco policial na noite de domingo. Com ele, os militares apreenderam maconha, joias e dinheiro.

Os militares já vinham monitorando Henrique Fialho Araújo, de 29 anos e conseguiram localizá-lo no domingo no bairro Nova Imperatriz. Havia uma ordem de prisão contra ele.

Os policiais continuaram as diligências na cidade e acabaram prendendo Fábio Oliveira de Sousa, de 31 anos, e Weslley Dhanilo Moura, de 29 anos, na avenida Bernardo Sayão. A polícia informou que eles estavam em um veículo, no qual havia vários papelotes de maconha prontos para serem comercializados.

Os detidos foram apresentados na Central de Flagrantes de Imperatriz, onde foram autuados pelo crime de tráfico de droga e na manhã de ontem foi levado para a unidade prisional. Eles também continuam sendo investigados, já que a polícia quer saber se eles têm participação em outro tipo de crime na Região Tocantina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.