Resgate

Corpo de jovem é resgatado do Rio Preto por bombeiros

Magno dos Santos banhava com amigos no último domingo quando desapareceu no rio, na cidade de São Benedito do Rio Preto e somente ontem o corpo foi localizado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Magno dos Santos, que morreu afogado no Rio Negro, no domingo
Magno dos Santos, que morreu afogado no Rio Negro, no domingo (Magno)

SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - O corpo de Magno dos Santos foi resgatado ontem do rio Preto, em São Benedito do Rio Preto, pelos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar. Este é a segunda morte por afogamento este ano nesse rio.

Os bombeiros começaram a realizar as buscas por volta das 7h30 de ontem no rio, com apoio de populares, mas somente no início da tarde o corpo foi encontrado boiando.

A vítima foi resgatada e levada para o Hospital Cassiana Magalhães, nessa cidade, para a autópsia, e logo depois foi liberado para os familiares. Magno dos Santos estava desaparecido desde o último domingo quando tomava banho na companhia de amigos.

No dia 17 de março deste ano, o adolescente Rian Silva dos Santos, de 14 anos, também morreu afogado nesse rio. Ele, ao pular da ponte, desapareceu na água e o copro só foi encontrado no dia seguinte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.