TV Mirante

TV Mirante transmite programa de férias

"Tô de Férias" foi ao ar sábado, com transmissão ao vivo da Praia do Meio e destacando as atividades que atraem as pessoas neste mês de julho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Programa foi transmitido direto da Praia do Meio
Programa foi transmitido direto da Praia do Meio (Programa tô de férias)

São Luís -A TV Mirante exibiu, na tarde de sábado, o programa “Tô de Férias”, pensado exclusivamente para destacar as opções que São Luís oferece no mês de julho. Apresentado pelos jornalistas Alex Barbosa e Regina Sousa, o programa foi transmitido ao vivo da Praia do Meio, entre Araçagi e Olho d’Água. Um estúdio improvisado foi montado no Bar Kanaloa, ponto de encontro dos amantes do kite surf, especialmente para garantir a descontração dos apresentadores e convidados.

Entre os convidados, estava os cantores Pandha, Fauzi Beydoun, que se apresentou com banda e dançarinos. Segundo a chefe de Redação da TV Mirante, jornalista Eveline Cunha, o programa, que foi bastante descontraído, destacou belezas do Maranhão. “Nosso objetivo é valorizar o que é nosso, pois a TV Mirante é uma televisão maranhense e queremos enfatizar que temos um litoral maravilhoso e muitas atividades às quais podemos aderir nas férias”, disse.

Kite
“Tô de Férias” teve duração de 30 minutos, divididos em três blocos. Entre outros pontos, contou com a participação de uma argentina que está morando no Maranhão e foi repórter por um dia. O jornalista Alex Barbosa, por sua vez, mostrou que vai longe nas aulas de kite surf.

“Deu tudo certo. Fiz aulas de kite surf durante uma semana e tudo isso foi mostrado. Era um desejo meu, pois a gente passa pelas praias de São Luís e vê o pessoal velejando, o que nos dá aquela sensação de tranquilidade e liberdade. Foi o que me motivou a tentar. Vou continuar as aulas e, em breve, estarei ao lado dos desportistas do litoral”, disse.

A repórter Regina Sousa revelou que se divertiu bastante durante a transmissão. “Mostramos o que temos de bacana para fazer em São Luís e destacamos, principalmente, os esportes que as pessoas estão aderindo. Foi muito divertido. Pena que acabou”, brincou.

O cantor Fauzi Beydoun, vocalista da Tribo de Jah, contou que se sentiu em casa no programa. “Eu trabalhei por vários anos no Grupo Mirante e, hoje, estou encontrando os amigos. Logo, me senti muito à vontade. Estamos vindo de shows pela Bahia e Santa Catarina e, agora, vamos para Barreirinhas e, depois, São paulo”, adiantou o artista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.