Show

Sertanejo Michael Wesley cantará no "Show das Férias 4Mãos"

Cantor se apresenta, dia 26 de julho, em evento a ser realizado no estacionamento do Shopping São Luís, ao lado de Zé Neto & Cristiano e Jonas Esticado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Michael Wesley é a revelação da música sertaneja
Michael Wesley é a revelação da música sertaneja (Michael Wesley )

São Luís - O cantor sertanejo Michael Wesley está na concentração para o mais esperado evento das férias de julho em São Luís (MA). Ele se apresenta dia 26, ao lado de Zé Neto & Cristiano e Jonas Esticado, no “Show das Férias 4Mãos”, às 21h, no estacionamento do Shopping São Luís. O cantor desembarca um dia antes e cumpre também outros compromissos na capital maranhense.

Na bagagem, além do carisma que conquista o público, Michael Wesley levará seu repertório autoral que bomba na internet, incluindo as canções carros-chefes do DVD gravado na Praia do Cumbuco, em Caucaia (CE): “Moranguinho” e ‘Traição Cruel”, composições que correspondem a números estratosféricos nas plataformas digitais, ambas com mais de 1 milhão de acessos no Sua Musica.

Contratado da Jujuba Editoria, responsável por canções que estouraram nas vozes de artistas como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Jorge & Matheus, Bruno & Marrone, Aviões do Forró, Thiago Brava, Munhoz & Mariano, Xand Avião e muitos outros nomes de proa do universo do sertanejo e do forró, Michael Wesley apresentará um show dançante, incluindo o momento mais esperado: a “Rádio da Pinga”, em que o artista convida fãs da plateia para dividir mesa com ele, aproveitando ainda para homenagear outras feras da música sertaneja, incluindo Gabriel Diniz, morto este ano em acidente aéreo. O CD “Rádio da Pinga” tem 1,7 milhão de plays no Sua Música.

“Fiquei muito feliz com o convite do produtor Marcelo Aragão, da 4Mãos, para participar desse evento de férias e vamos levar um show bem no clima de julho, especialmente para o público que gosta de música sertaneja. Além das nossas canções autoriais, que estão no DVD gravado no Ceará, faremos algumas homenagens e tenho a certeza de que o público vai gostar bastante”, disse o cantor, que em agosto se apresentará no show em que estarão também Xand Avião e Jerry Smith, em Imperatriz (MA), e dia 5 de outubro, no evento com a dupla Bruno & Marrone, na mesma cidade.

Michael Wesley é maranhense e canta desde os 4 anos de idade, incentivado pelo pai, Marquinhos Bill, que também é cantor. O nome de batismo é uma homenagem do pai ao pop star Michael Jackson, de quem é fã. Radicado em Fortaleza (CE), o artista vem trilhando uma trajetória ascendente, com elogios de feras do gênero como Wesley Safadão, Solange Almeida, Gusttavo Lima e Xand Avião.

Serviço

O quê

Michael Wesley no “Show das Férias 4Mãos”

Quando

Dia 26 de julho, às 21h (horário de abertura dos portões)

Onde

Estacionamento do Shopping São Luís (bairro Jaracati)

Ingressos à venda nas lojas da Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel), 4Mãos Store (São Luís Shopping) e online (www.bilheteriadigital.com).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.