Cadáver

Cadáver do sexo masculino achado em área do Planalto Vinhais II

Vítima, com perfurações de bala no cabeça e no peito, até a tarde desta sexta-feira permanecia no Instituto Médico Legal sem identificação

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Cadáver do sexo masculino encontrado nesta sexta-feira no Planalto Vinhais II
Cadáver do sexo masculino encontrado nesta sexta-feira no Planalto Vinhais II (Cadáver)

SÃO LUÍS - Um corpo do sexo masculino foi achado na manhã desta sexta-feira, 12, em uma área de matagal, no bairro Planalto Vinhais II. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

O major Clodoaldo, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, informou que populares encontraram o corpo e acionaram a polícia, que foi ao local e isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

Foram constatadas perfurações de tiros na cabeça e no peito da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e até o começo da noite estava sem identificação.

Confronto

O foragido do Poder Judiciário, Sílvio Henrique Sodré Rodrigues, Jhone, de 25 anos, morreu nesta quinta-feira, 11, em confronto com militares no povoado Paricatiua, zona rural de Bequimão. A polícia informou que havia um mandado de prisão em desfavor desse criminoso.

Os militares foram cumprir uma ordem judicial, mas ao chegarem ao povoado, foram recebidos a tiros por Jhone, que estava em companhia de outro criminoso, identificado apenas como Piaba. Houve confronto e um dos tiros atingiu Sílvio Sodré.

Ele ainda foi levado para o hospital da cidade, mas morreu antes de ser submetido a tratamento cirúrgico. O outro criminoso conseguiu fugir. A polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38 e munições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.