PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

11/07/2019

Encontro com o famoso Dr. Chopra
Cidinho Marques aprendeu com o Dr. Deepak Chopra e com ele se certificou como professor de Meditação do Som Primordial. Hoje o maranhense se orgulha de fazer parte do seleto time mundial de instrutores que usam o método. Este é o sexto curso que Cidinho faz com ele, desta vez no Havaí.
São 470 participantes de 27 países, dentre os quais cerca de 20 professores.
Nestes 6 anos que Cidinho vem ensinando a meditar, cerca de 300 pessoas já receberam dele seus mantras individuais e a grande maioria relata mudanças significativas em sua qualidade de vida.
Ele confessa que se sente cada vez mais feliz em compartilhar com tanta gente a intenção do Mestre Deepak, uma pessoa tão simples e ao mesmo tempo tão sábia que cada vez mais surpreende com seu profundo conhecimento sobre a alma humana e com atitudes em prol do bem estar da humanidade.
Considerado pela Revista Time uma das 100 maiores personalidades do século, Deepak Chopra é conhecido como o “poeta e profeta da Medicina Alternativa” e famoso pela transformação pessoal.
Para quem não sabe, o Dr. Chopra escreveu mais de 85 livros, entre eles “A Cura Quântica”, “As 7 Leis espirituais do sucesso”, “O Poder da Consciência”, “Você é o Universo”, incluindo mais 25 Best Sellers do New York Times

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte