PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

10/07/2019

Uso da inteligência artificial
O desembargador Cleones Cunha, presidente do TRE-MA e vice-presidente do Colégio de Presidentes dos Tribunais Eleitorais participou em São Paulo, nos dias 4 e 5 de julho, do 76º Colégio de Presidentes dos Tribunais Eleitorais (Coptrel).
Ele estava acompanhado do diretor-geral, André Mendes e da assessora de Comunicação, Danielle Cavaignac.
O encontro, que reuniu os 27 presidentes dos TREs e representantes do TSE, debateu temas como o uso da inteligência artificial pela Justiça Eleitoral, a adequação da estrutura dos Tribunais Eleitorais, os impactos de eventual unificação das eleições e a implementação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) nas zonas eleitorais.
No encerramento, foi redigida e publicada a “Carta de São Paulo” com os principais encaminhamentos a serem observados pelas cortes regionais no próximo ano, com foco no processo eleitoral para a escolha de prefeitos e vereadores que ocorrerá em outubro de 2020.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte