Educação

IFMA oferece 25 vagas para graduados e transferidos

Inscrições são gratuitas e vão de 10 a 22 de julho. Há vagas para os cursos de licenciatura em Biologia, Matemática e Administração

Oestadoma.com, com informação do IFMA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 24 de julho.
O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 24 de julho. (IFMA Buriticupu)

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Buriticupu disponibiliza 25 vagas para a admissão de graduados e transferência de alunos do IFMA e outras instituições. O ingresso é para o segundo semestre de 2019. O candidato deve realizar inscrição gratuitamente no período de 10 a 22 de julho, de 8h às 12h e das 14h às 18h, pela internet ou no setor de protocolo do campus, situado na avenida Deputado Gastão Vieira, nº 1000, Vila Mansueto.

Inscrição pela internet | Edital

A seleção de graduados ocorrerá por meio de análise do Currículo Lattes e histórico escolar da graduação. Já no processo seletivo de transferidos será analisado o histórico e a nota do coeficiente escolares.

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 24 de julho, já o resultado final está previsto para o dia 29 de julho, de acordo com o edital. As matrículas devem ser realizadas nos dias 1º e 2 de agosto.

Vagas

Graduados

Licenciatura em Biologia – 2

Licenciatura em Matemática – 2

Licenciatura em Administração – 1

Transferência interna

Licenciatura em Biologia – 5

Licenciatura em Matemática – 5

Transferência externa

Licenciatura em Biologia – 5

Licenciatura em Matemática – 5

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.