Polícia | Violência sexual

Homem é preso suspeito de estuprar jovem com deficiência intelectual

Segundo a polícia, Antônio Francisco Alves de Almeida praticou o crime na cidade de São Luís Gonzaga e foi preso no Estado do Piauí
Oestadoma.com, com informação do Portal Meio Norte10/07/2019 às 09h32
Homem é preso suspeito de estuprar jovem com deficiência intelectual Antônio Francisco Alves de Almeida, mais conhecido como “Tulica”. (Divulgação)

PIAUÍ - Policiais civis de São Luís Gonzaga do Maranhão e de Pedro II, no Piauí, prenderam, nessa terça-feira (9), Antônio Francisco Alves de Almeida, mais conhecido como “Tulica”, suspeito de estupro de vulnerável.

Leia também:

Idoso é preso suspeito de estuprar a própria neta de 11 anos

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 13 anos

Segundo a polícia, Antônio Francisco Alves de Almeida, com base em elementos de informações já reunidos na investigação, praticou no mês de maio deste ano, mediante uso de violência, o abuso sexual contra o jovem que sofre de retardo mental.

Antônio Francisco Alves de Almeida praticou o crime, segundo a polícia, no município de São Luís Gonzaga. Ele foi preso na cidade de Pedro II, no Estado do Piauí. O investigado foi recambiado para a Unidade Penitenciária de Coroatá, onde aguardará manifestação da Justiça.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte