Entorpecente

Casal é flagrado com entorpecente em apartamento na Ribeira

Policiais militares encontraram, além de papelotes de cocaína prontos para venda, mudas de maconha plantadas em jarro no apartamento do casal

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h24
Bruno Gaspar Melônio e Débora de Andrade, presos com droga
Bruno Gaspar Melônio e Débora de Andrade, presos com droga (Casal)

SÃO LUÍS - Mudas de maconha, cocaína e um caderno de anotações do comércio de drogas, foram encontrados ontem no apartamento do casal Bruno Gaspar Melônio, de 22 anos, e Débora de Andrade Mineiro, de 25 anos, no condomínio da Ribeira, área do Maracanã.

Os policiais foram informados, por meio de denúncia anônima, que o casal estava comercializando droga na localidade. O tenente-coronel Juarez, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, disse que o casal, ao observar a chegada de militares no local, tentou fugir, mas foi abordado e conduzido para o 12º Distrito Policial, no Maracanã.

No apartamento os policiais encontraram mudas de maconha, papelotes de cocaína prontas para serem comercializadas, balança de precisão, dinheiro, dois cadernos de contabilidade do tráfico e material para embalar a droga.

Já no bairro Liberdade foi preso Júlio César Nascimento, de 32 anos, e apresentado na delegacia do bairro. Segundo a polícia, havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís.

Também foi preso ontem no Centro, Jardson Santos Araújo, de 18 anos, acusado de praticar assalto na área. Ele já têm passagem por roubo qualificado quando era menor de idade.

Apreensão

Dois adolescentes foram apreendidos no início da tarde de ontem por terem assaltado um cartório na cidade de Coroatá, portando arma de fogo. A polícia informou que o assalto ocorreu no fim da tarde de segunda-feira, 8. Eles levaram R$ 1. 600,00 e vários objetos de valor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.